quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quem sou... Minha família...

Meu nome é Janete Dias Siqueira, sou formada em Pedagogia Educação Especial, Séries Iniciais e Educação Infantil pela Universidade do Contestado, pós graduada em Psicopedagogia pela Universidade do Contestado e em Gestão Escolar pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Atuo na àrea da educação a 20 anos e hoje estou atuando como Diretora da Escola de Educação Básica Frei Caneca que atende 1078 alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Sou apaixonada pela Educação e gosto muito do que faço,e quando vou fazer algo tento fazer da melhor maneira possível. Sou uma pessoa sonhadora e jamais desisto dos meus sonhos, sou persistente com os meus objetivos. Gosto de estar sempre me atualizando. Sou casada, tenho um filho maravilhoso, e me considero uma pessoa muito feliz.

Eu, minha irmã Eliziane e meu Marido Osvaldo.


Minha mãe, minha irmã e meu pai.



Meu filho Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário